01 novembro 2012

Pedidos de Imagem/Montagem (starjollye)

Yooo o/ olha eu de novo *-* . Vim aqui só pra atender ao pedido de uma Base da docete starjollye (Minha parça :3) e eu acrescentei um presentinho pra ela :D

Clique para ampliar ;)


Base





Presente





Está interessada? Envie seu pedido também, pode ser feito via comentários ou pelo Chat (Não se esqueça de NÃO ficar como anônimo)

Basta dizer Exatamente o que você quer (Exemplo: Base, Welcomes, Utilitários, PNG's e etc)

Quero saber o seguinte para você poder fazer o pedido:
- Nome da Docete (Obrigatório)
- Pedido
- Enviar a Imagem à ser usada (Nesse caso é opcional, mas você é OBRIGADO a descrever a imagem que você quer, depois não quero reclamação de que não gostou)
- Frase da imagem (Opcional)
- NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS! (Obrigatório! Se tirar os créditos, vou denunciar por plágio)

Esse é o requisito mínimo, se quiser algo a mais, é só dizer, ;)



~Kissus ;*

3 comentários:

  1. Aque Linduu =^-^=
    Obigada Kenga que eu amo xD

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo pode seguir de volta kissus :)
    BLOG SUPER KAWAII E IMAGENS <3

    http://kawaii-dreamslea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir